Rage Across Europe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições

Ir para baixo

Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições Empty Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições

Mensagem por Danto Dom Abr 26, 2015 3:13 am

A divisão dos cainitas funciona de uma maneira simples, são quatro facções (existem também os Hereges) que se diferenciam principalmente por suas condutas morais e éticas (Caminho/Trilha). Essas divisões não definem nenhuma estruturação de seita ou culto, mas simplesmente meios de convívio mais amigáveis ou compartilhamento de informações. As atitudes comuns são as de comparecer aos conclaves das facções que ocorrem mensalmente sob a autorização do Triunvirato local. Lembrando é claro que não existe obrigação de participar de qualquer facção, voce pode escolher uma trilha e ser independente dessas facções, elas são apenas convenções sociais criadas pela necessidade e pelo tempo.

-Cavaleiros: Via Reglis, Via Humanitas.
Os Cavaleiros não se dedicam a fé, não se dedicam a ciência. Não se dedicam a conceitos de verdade, maldição, salvação. Os Cavaleiros estão postos para defender e comandar os cainitas de qualquer lugar, defender das ameaças e dos inimigos da raça. Comandar pois não há nenhum outro mais apto para tal, eles são forjados para o dever de comandar. A facção nasceu de uma necessidade de representação diante os conclaves dos Guardiões e Arcanjos, apenas por formalidade, mas pouco a pouco começou a crescer e a se fundamentar entre os mais jovens e principalmente entre os Ancillae dos clãs da alta sociedade Cainitas. Ainda não é obrigação de nenhum que escolher as Vias da facção participar dos conclaves, mas a ausência constante pode ser mal falada ou vista, entretanto, no fim de cada noite não há nenhuma tendência ao extremismo. Os Cavaleiros estão completamente cientes de seus papeis na sociedade cainita e seus companheiros estão ao seu lado para garantir a supremacia dos filhos de Caim.
Estereótipos: Guardiões são bondosos de mais, frágeis em até certo ponto, mas coerentes em muitos outros. Proteja-os e os aconselhe a não dar mais passos que suas pernas são capazes de dar. Arcanos são na verdade Guardiões frustrados e amargurados, o rancor é uma força grandiosa mais caótica de mais para se sobrepor a ordem justa das coisas. Os Hereges para nós são cópias dos Arcanjos que acreditam em Deuses engraçados. Já os Iluminados podem oferecer muito mais do que as demais, eles estudam, eles olham e observam. Mantenha-os perto, financie seus estudos e sempre os lembre que os Reis somos Nós.

Spoiler:


-Guardiões: Via Ceali, Via Humanitas.
Os Guardiões são os cainitas que se dedicam a fé do Deus Único. Deus esse responsável por toda a criação do mundo, de todos os seres, de todas as coisas boas e ruins contidas nesse mundo, inclusive responsável pela construção da maldição que foi rogada em Caim por seus pecados. E ao contrário do caminho inicial de Caim, os herdeiros de seu sangue precisam aprender com os erros de seu pai, eles devem procurar o perdão oferecido pelo Arcanjo Gabriel. Não há razões para expandir a maldição sob a justificativa de solidão, culpa ou ódio. O abraço precisa ser dado aos que possuem potencial de conduzir a raça para a salvação, todos merecem o perdão divino, mas o perdão não chegará os pecadores. A facção nasceu dos estudos profundos sobre as escrituras de Nod que revelam as penitencias de Caim e sua vida como mortal, a tribo de Caim cultuava um deus único e foi esse Deus que enviou seus Arcanjos para tentar obter de Caim um pedido de desculpas, mas Caim negou-se e a cada negação uma maldição era rogada sobre o corpo e a alma do primeiro. Mas Gabriel antes de partir lhe disse que o perdão sempre estaria ao alcance de suas proles e do mesmo, pois a bondade de Deus é infinita.
Estereótipos: Os Arcanjos são extremistas, radicais e irracionais que colocam seus interesses acima das palavras divinas do Nosso Senhor Cristos. Os Cavaleiros são aliados em potencial, mas perdidos em suas necessidades e deveres, cabe a nós conduzir nossos irmãos a salvação. Os Hereges são os pecadores, adoradores do mal e da corrupção, não há razões para destruí-los nem para perdoa-los. A justiça divina é o que os espera. Os Iluminados para nós não representam nada além de orgulho e falsas verdades.

Spoiler:

-Arcanjos: Via Ceali, Derech Lilit.
Os Arcanjos nasceram dentro dos Guardiões, mas entenderam que a justiça divina nunca chegaria dos céus, mas sim pelas mãos dos justos e merecedores do perdão de Deus. As filosofias iniciais dos Arcanjos eram similares a dos Guardiões, as facções até conviveram e compartilharam muitos conclaves e glórias contra os infiéis. Mas a grande conquista dos Arcanjos foi a de perceber o poder da fé sobre os homens e sobre as novas crias de Caim, a fé arrebata e controla, gera medo e esperança é uma faca de dois gumes poderosa e que precisa ser muito bem empunhada. Cristos pune e abençoa, perdoa e amaldiçoa. Assim devem fazer seus escolhidos. Os estudos dos Arcanjos se divide em um ponto, grande parte deles continua acreditando em Caim como o progenitor dos Cainitas, mas existem os que afirmam terem encontrado escrituras que desmentem as falsas verdades contadas e que a verdadeira origem dos Cainitas seria responsabilidade de uma mulher, a dama da noite, a mãe de todos, Lilith.
Estereótipos: Os Guardiões são covardes e frágeis, Cristos não é apenas bondade e nós também não devemos ser. A maldição não é um martírio sem fim e existem respostas nela. Os Cavaleiros são ameaças aos nossos planos, se desejamos a hegemonia de nosso Deus precisamos tira-los de seus tronos e isso tem se tornado difícil. Hereges? Malditos! Párias! Demônios! Esses sentirão a fúria divina dos meus punhos e lâminas! Iluminados são escórias que acreditam na ciência como a resposta verdadeira, a justiça divina os aguarda.

Spoiler:

-Hereges: Via Bestiae, Via Mutationis.
A fé no Único Deus se alastrou como praga por todo mundo, recebendo ouro dos Guardiões e dos Arcanjos, ouro banhado a sangue, intrigas e mentiras. Injustiças, desrespeito, violência e desprezo. Assim foram tratadas as antigas e primordiais crenças dos humanos, nossos templos foram queimados e saqueados, nossas terras santas foram tomadas e salgadas. Nos unimos para sobreviver e nos preparamos para a grande guerra que nos espera, a guerra disparada pelos Arcanjos e temperada pelos Guardiões. Caim é o primeiro cainita e ele recebeu a benção extremamente poderosa das entidades e dos deuses, muitos também acreditam que Caim não é o primeiro e isso pouco importa, não somos amaldiçoados, não devemos perdoar ou encontrar o perdão. A paz já não é uma resposta. Muitos de nós simplesmente abandonaram qualquer interesse pela política, pelo convívio com outros cainitas, nos dedicamos as nossas bestas a evolução de nossas habilidades, ao controle de nossas bestas, não negamos nossas origens, nossas raízes, nossos corações.
Estereótipos: Guardiões serão deixados para o jantar, o almoço serão os Arcanjos. Os Cavaleiros certamente tentarão colocar fim as batalhas, mas lembre-se irmão, eles não são nossos inimigos. Sim, eles se preocupam com vulgaridades e inutilidades, mas não são eles que derramam o nosso sangue. Sobre os Iluminados? Não conheço nenhum e pouco me importo.

Spoiler:

-Iluminados: Qualquer trilha.
Os Iluminados são de fato a mais jovem de todas as facções, mas trazem para dentro de seus fundamentos e origens os caminhos e filosofias mais antigas dentre todos os demais. Um iluminado pode venerar Deus, Lúcifer, Odin, Rá, isso não é verdadeiramente importante para a facção. Os Iluminados encontraram nos humanos e principalmente no Poder o principal foco de suas ações. Dedicados ao controle sutil, mas constante da evolução da sociedade humana, a facção foi fundada pelos antigos cainitas que pertenceram a União Racional. Eles compartilham de um entusiasmo científico e evolutivo que os conduz aos conclaves com tanto fervor quanto qualquer Guardião ou Arcanjo, mas a razão os impede de seguir os mesmos destinos. Mantendo-se quietos, distantes, pensativos, reflexivos. Os Iluminados gostam de testar a capacidade dos humanos, expandir suas tecnologias e metodologias, assim como também se dedicam a expansão, evolução e aprendizado das naturezas cainitas. Evoluir, esse é a palavra chave da facção.
Estereótipos: Guardiões possuem um ideal belíssimo em suas mãos, mas incoerente demais se mantermos o foco na inexistência de qualquer divindade. Os arcanjos são guardiões militarizados e isso é uma ameaça aos nossos estudos. Cavaleiros são nossos companheiros e irmãos distantes, nós nos preocupamos com o pensar e eles com a saúde e manutenção de nossos objetos de pesquisa. Sobre os Hereges eu repito o que disse sobre os Guardiões, mas adiciono muita raiva e machados a equação.

Spoiler:


Última edição por Danto em Sex maio 29, 2015 10:46 pm, editado 8 vez(es)
Danto
Danto
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2015

https://newstorytellers.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições Empty Re: Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições

Mensagem por Danto Dom Abr 26, 2015 3:40 am

A Primeira Tradição: A Herança

Caim conta a todos em seus versos que o quão mais próximo for a sua herança em relação a ele, mais poderoso você será. Não é apenas o nosso progenitor máximo, o primeiro assassino, que fala sobre isso. Qualquer um que tenha olhos é capaz de ver a força dos antigos, nossa imortalidade concede vários benefícios entre eles o acumulo de poder, riqueza e sabedoria. É com base nessa tradição que os Príncipe de Sangue faziam seus Reinados e é através dela que os Triunviratos se formaram e se transformaram na maior e mais comum forma de governo na sociedade cainita.

A Segunda Tradição: O Domínio


Terra é poder para os humanos e é poder para os cainitas. Mas todas as terras pertencem primeiro ao Triunvirato ou ao Príncipe de Sangue de uma determinada região, cabe a eles então, se lhes for conveniente distribuir pedaços de terras. Domínios são normalmente oferecidos a aliados ou em contratos importantes. Dentro do domínio de um Cainita só a autoridade do Triunvirato ou do Príncipe Sangue é maior, nenhuma outra é comparada a autoridade do dono daquele domínio.

A Terceira Tradição: A Progênie

O abraço foi livre no começo dos tempos, na primeira grande cidade e todos sabem como ela acabou: Em caos e mergulhada em sangue. O abraço então tornou-se muito mais metódico e até mesmo ritualístico, escolher o herdeiro do seu sangue é algo importante demais para ser feito gratuitamente por qualquer cainita. O controle do abraço passou a ser controlado pelo Triunvirato ou pelo Príncipe de Sangue, eles concedem o privilégio do abraço a um cainita de sua corte/domínio. E pune Senhor e e Prole, caso o abraço seja feito sem a autorização do mesmo.

A Quarta Tradição: O Acordo

Como consequência da tradição anterior, o acordo se originou com a necessidade de provar que o abraço não poderia jamais ser livre novamente e colaborou muito com a "canonização" do ato do abraço. Através do acordo todas as ações da prole são de responsabilidade do Senhor da mesma, na ausência de um Senhor, o Triunvirato/Príncipe de Sangue assume a responsabilidade. Nos últimos anos, o laço de sangue foi agregado a tradição como uma forma de garantir a lealdade das proles a seus senhores.

A Quinta Tradição: A Destruição

A primeira cidade ruiu em sangue e desespero, o fim dela só foi declarado por causa das mortes e assassinatos violentos cometidos entre os filhos de Caim. Causar diretamente a destruição de um herdeiro do sangue de Caim é um pecado enorme, o sangue é sagrado e não cabe a qualquer um declarar fim a existência de um irmão. A destruição ainda é praticada, mas unicamente pelas mãos do Triunvirato/Príncipe de Sangue e após um julgamento justo.
Danto
Danto
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2015

https://newstorytellers.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições Empty Re: Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições

Mensagem por Danto Sáb maio 09, 2015 2:46 am

O Antigo Triunvirato
Fundação: 305 d.E.
Antiga Formação Dos Líderes de Madrid:

A Corte de Sangue
Fundação: 520 d.E.

Erik Eigermann, O Principe de Sangue de Madrid

Matusalem Ventrue 4ª Geração
Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições Erik_e10

Os 12 Chanceler

-Elsa Ferrer-
Ventrue 6ª Geração, prole de Sarmiento
Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições Elsa_f10

-Vasiullius-
Membro dos Iluminados
Salubri Sentinela 6ª Geração, prole de Ithuriel
Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições Vasiul10

-Rafaela De La Fuente-
Membro dos Iluminados
Lasombra 6ª Geração, prole de Silvester Ruiz
Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições Rafael10

-Rafael de Corazon-
Membro dos Cavaleiros
Toreador 5ª Geração, prole de Alexandria
Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições Rafael11

-Ulisses-
Membro dos Iluminados
Cappadocio 6ª Geração, prole de Enkidu

-Sofia Portillo-
Malkav 7ª Geração, prole de Trimeggian
Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições Sofia_10

-Gaspar Gallardo-
"O Guardião de Madrid"
Ancião Nosferatu 6ª Geração, prole de Androvikus
Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições Gaspar10

-Cesar Magro-
Membro dos Guardiões
Brujah 6ª Geração, prole de Albertus
Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições Luiz_r10

-Astrid Holmström-
Mãe dos Hereges
Ancião Gangrel 5ª Geração, prole de Roslyn
Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições Astrid10

-Naseera Sharaf-
Membro dos Iluminados
Assamita Vizir 7ª Geração
Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições 759997_GOT401_082013_HS_DSC2953lead

-Alexis-
Ravnos 6ª Geração, prole de Dmitri
Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições Senhor10

-Nebseni-
Ancião Seguidor de Set 6ª Geração, prole de Ororiouth
Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições Nebsen10
Danto
Danto
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2015

https://newstorytellers.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições Empty Re: Os Cainitas - Facções, Leis e Tradições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos